Black is back!

E na Blogosfera eis que surge mais um blog.

Não não não. Nada disso. É antes:

E na Blogosfera eis que surge O Blog. Assim sim!

Dá pelo nome de black-is-back, é patrocinado por Rexona Crystal e está nas mãos de uma Editorial Team que promete agitar os closets, as ruas, os outfits e as passadeiras.

Um blog singular onde o Preto usa coroa de Rei e se senta num trono ora futurista, ora design retro (ou em qualquer outro desde que esteja IN).

O Blog português sobre a moda e o preto intemporal, intenso, eterno, apaixonante e moderno.

Da nossa parte prometemos que vamos estar sempre sobre a passadeira dos acontecimentos importantes e em bicos de pés para não perdermos nada do que se passa na linha da frente.

Vamos dar-vos a conhecer as notícias deste universo de Glamour irresistível e as entrevistas exclusivas;

Mostrar-vos as tendência ditadas por aqueles que estão à frente no tempo, e andar ao estilo câmara oculta pelos bastidores de desfiles, produções e shootings.

Vamos vasculhar as lojas e as agendas para ficarem a saber o que não pode perder, quais são os must da estação ou aquilo que devem ou não usar; E vamos também percorrer as ruas e vielas do mundo em busca da moda que é feita por todos.

Esperamos encontrar-vos por aí e que nos venham visitar por cá.

Porque Black is back e veio para ficar.

3 comments:

Anonymous said...

delightfully black... starting to like it. obrigado pelo vosso trabalho. finalmente. xxx

Anonymous said...

É um pássaro! É um Avião! Não não, não é o Super-homem é o João Ribeiro de Leiria. Ah! Ah! Apanhei-te...E apanhei-te muito bem, muito criativa, com um engenho especial para recriar um verdadeiro mundo da moda - O mundo das Roupas que nos afrontam os olhos todos os dias.
E vai daí já estou entusiasmadissimo em deixar de vestir fato de treino e virar-me sim para as mais berrantes conjugações de cores e tecidos. Dessa forma também nas minhas aulas vamos sentir Rexona, vamos sentir moda, vamos sentir luz e cor. Bem haja! Já dizia o meu pai, quando todos os anos apresentava festivais de folclore. Por falar em folclore. Os Ranchos folclóricos também têm a sua moda. Bem ao jeito de quem andava a ceifar milho à toreira do Sol. Muita energia para este blog e os seus criadores. Bem Haja Jr. (É uma piada seca, não sei se perceberam)

Susana Rodrigues said...

Oi :)

Estou a gostar muito do vosso blog :) e já o acompanho há algum tempo (aliás, antes dele nascer já sabia da sua existência hehe) mas não queria deixar de escrever um comentário no 1º Post!

Continuem o bom trabalho e divirtam-se!

Jinhos
Su