// Marios Schwab / LFW_SS08

Photo by Márcio Madeira



A colecção do designer de descendência grega e austríaca (combinação estranha hen?) Marios Schwab, foi, mais uma vez, muito interessante.
Marios sublimou toda a sua aprendizagem, a sua consciência corporal e preocupação anatómica, na criação de peças cirurgicamente confeccionadas, que são um hino à juventude feminina; Ele foi, de facto. "abaixo da pele" buscar a inspiração para criar esta colecção simultaneamente forte, feminina e sexy; cintas e corpetes pretos com as pontas enroladas para fora deixam antever rosas suaves e amarelos (para quem viu, a modelo parecia estar pronta a ser interiormente estudada), e vestidos em jersey e seda emolduram a beleza feminina.
As jóias que acompanharam alguns coordenados fizeram lembrar estruturas intra-corporais, como nervos e veias, que partiam de dentro dos corpos para se revelarem ao exterior.
Vejam a colecção completa em www.style.com .

// ÚLTIMA HORA – Rexona goes trendy
Edição limitada by Marios Schwab


O desodorizante Clear Diamond, da Rexona, que não deixa as inestéticas marcas brancas na vossa roupa (roupa preta, sobretudo), tem uma nova cara!
Pois é…Marios Schwab, o estilista que fez sucesso na semana da moda de Londres, desenhou uma edição limitada para este produto; as embalagens são prateadas, com três "little black dresses" com apontamentos em lilás, rosa ou turquesa; os desenhos de diferentes tipos de renda representados na embalagem completam o cenário de glamour e sobriedade. Na frente aparece a figura estilizada de uma mulher, que pode representar cada mulher em particular, ou todas, em geral.
Apesar de não estar disponível em Portugal, podem ver este pequeno bocadinho de moda com os vossos próprios olhos em www.rexona.dk/crystal.

No comments: