// TIME OUT Lisboa / launch party@LUX


Agora Lisboa também tem uma revista de lazer e cultura! Ao lado de cidades como Londres, NY, Chicago, Abu Dhabi está a nossa querida capital. A partir de 26 de Setembro vão à papelaria, ao quiosque da esquina, ( e afins ) e comprem! Nós também o vamos fazer e depois damo-vos o feedback.
Podemos já adiantar-vos que a festa de lançamento dia 13 no Lux foi esplêndida: gente bonita, ambiente agradável, uma sangria dos deuses e umas trufas de chocolate que nos acabaram com a dieta…

No meio de tudo isto arranjámos tempo para falar com o director, João Sepeda, que, muito gentilmente, esteve à conversa connosco. Voyeurs?...então aqui fica a conversa!



Quais são as suas expectativas em relação à recepção da revista por parte do público?
Acho que vai ser excelente! Apesar de as pessoas demonstrarem interesse, Lisboa é a única capital europeia que ainda não tem um guia de cultura e lazer à séria, logo, não temos concorrência.
Para além do mais tem um preço justo (dois euros) e vai estar todas as semanas nas bancas.
Estou muito optimista em relação a isso.

Em que pontos é que, a seu entender, a revista se cruza com a moda?
Em muitos aspectos. A moda é, sem dúvida alguma, uma área de grande interesse e um dos pontos fortes para a revista; vai existir, inclusive, uma área de compras, muito fashion-focused e a ModaLx, por exemplo, vai merecer um tema especial.
Em três palavras, descreva a Time Out.
Irreverente, Inovadora e Útil.

www.timeout.com


Ana Salazar e amiga João Brilha e Raquel Strada


Mariana Saraiva

No comments: