//Vox Pop

//Catarina
Advogada

Qual a sua peça favorita, em preto?

Eu visto-me quase sempre de preto... Não sei, acho que são quase todas as peças: calças, camisolas, blusas, casacos...




//Carla Belchior
Comerciante de vintage

Qual a sua peça favorita em preto? Porquê?

É o "little black dress", da Audrey Hepburn. Fica sempre bem!



//Henrique
Escriturário

Gosta de ver as mulheres vestidas de preto?

Sim, claro.


Qual a peça preta que mais gosta de ver numa mulher?

Um vestido preto.



//Armando, "o maroto"
Cantor de fado

Gosta de ver as mulheres vestidas de preto?

Gosto. O que eu gosto mesmo é de ver as mulheres com meias pretas, a deixar ver um bocadinho da perna. Hoje em dia não se liga nada a isso, mas antigamente era assim.

RESULTADO - Vitória esmagadora para o vestido preto!

Já sabem minhas senhoras: tudo a comprar um!


No comments: