// Let there be light // Diesel SS08

Uma variação fresca no Verão da Diesel

Estivemos na apresentação da nova colecção da Diesel para a Primavera/Verão 08, na agradável Galeria Brandão (ao Bairro-alto); lembram-se de tudo aquilo a que esta marca nos habituou? Pois não esperem nada semelhante! Desta vez a marca conseguiu surpreender-nos! Para começar, os tons desta estação, na Diesel, são o branco e o fluorescente .
Consta que, ao olhar fixamente para uma máquina de lavar roupa, a equipa criativa da Diesel (liderada por Wilbert Das) imaginou uma mistura inesperada de tons, cortes e formas, uma colecção trabalhada num constante jogo de cor, volume e textura.

E assim nasceu a colecção: a ganga clara e as cores vibrantes, os brilhos corados pelo sol, as lycras abstractas, os tops de contornos difusos, os espartilhados de ganga branca e preta, a onda retro scuba chic (...) são apenas algumas das refrescantes novidades que, ora ocultam, ora revelam as silhuetas e os corpos que as vestem.







Photos // cortesia da Diesel

As sweatshirts futuristas, versáteis e ultra sofistacadas e os jeans de paper bag waist são apenas algumas das inovações.

// OVERSIZED é mote para esta estação! Ombros volumosos, bolsos gigantescos, t-shirts enormes com motivos abstractos, colossais tachas pintadas e lantejoulas translúcidas. O highlight é, para nós, um fato-macaco de ganga absolutamente genial, com fechos de uma dimensão inesperada.

Esperem pelo lançamento nas lojas e, até lá, deliciem-se com as fotos do desfile que vos deixamos aqui!






No comments: