// FactoLab: the return!



O FactoLab, em Lisboa, no Cais da Pedra, surgiu em 2002, enriquecendo o conceito lançado em 99, com a abertura do Facto Cabeleireiro, no Bairro Alto – projecto assinado por Josie Georgia Prior, Antony Millard e Igor Ferreira.

Tal como um “laboratório”, o FactoLab deveria permitir experimentar e desvendar novas soluções, desafiando o tradicional conceito de cabeleireiro. Mais do que um “simples corte de cabelo”, este espaço foi sempre sinónimo de um estilo próprio e de uma capacidade de definir e antecipar tendências.

O FactoLab reabriu as portas, no dia 31 de Outubro, com a Redken como novo parceiro e uma decoração totalmente nova, que rompe com a anterior de forma óbvia e intencional; o look clean e minimalista do espaço transforma-se agora numa atmosfera industrial e obscura, conseguida através da (re)utilização de materiais em bruto, pormenores decorativos e pequenas instalações.


As performances que abriram o evento, executadas por uma mão cheia de modelos irrepreensivelmente caracterizadas (os cabelos ficaram a cabo da equipa do FactoLab, como é óbvio), completaram o cenário e a atmosfera de mistério e performatividade que caracterizam e envolvem todo o conceito!





...and come in!!!






// People...









A beleza como objectivo evolui agora para a atitude como objectivo!
Não deixem de visitar!!!


FactoLab
Cais da Pedra
De Terça a Quinta 11.30 – 20.30
Sexta 11.30 – 21.30
Sábado 10.30 – 19.30
(fechado aos Domingos e Segundas)






No comments: