// STYLE Lounge

Imaginem-se sentados no vosso sofá, no conforto das vossas casas, a comprar roupa tendo a oportunidade de ver como as peças assentam e os tecidos se comportam, sem sequer se mexerem...


Agora é possível; este cenário está à distância de um simples clique!


A Diesel reafirma, uma vez mais, a sua capacidade de inovar, e cria uma loja piloto on-line, a Diesel Digital Style Lounge, que vos oferece um sem-fim de produtos, pondo à vossa disposição, na galeria interactiva, roupa, acessórios, roupa interior e gangas (que até agora só podíamos comprar se fossemos a Tóquio, Londres ou NY).




Os modelos 3D com os últimos looks da marca, inseridos num cenário sub-aquático ou numa galáxia distante ao estilo futurista de Matrix ou algo do género, permitem-vos “fazer uma prova de roupa” virtual, ver com os vossos próprios olhos como é que a roupa se comporta em movimento, como se adapta aos corpos...

Todos os meses, novos produtos e peças serão introduzidos, pelo que o panorama só pode melhorar!
De facto, esta marca continua a manter-se a par das tendências da geração digital, introduzindo uma nova abordagem à vivência da Internet e da moda em si.




Nas palavras de Renzo Rosso, “ao criar uma galeria digital, proporcionamos aos fãs Diesel de todo o mundo uma experiência única e estimulante.”


Nós concordamos! Só nos resta esperar que outras marcas lhe sigam o exemplo!...



//A inspiração para o conceito futurista desta galeria surge no seguimento de “Liquid Space” (Junho 2007, Florença), o desfile inovador que apresentou ao público um preview da colecção SS08.
Neste evento, o desfile de passerelle foi substituído por um espectáculo de entretenimento multimédia, em que modelos holográficos estiveram lado a lado com modelos de carne e osso, e onde criaturas marinhas completaram o cenário de “espaço líquido”, o conceito que serviu de base e inspiração à criação desta nova colecção.




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