// Sunglasses SS08

A temporada de apresentação das colecções SS08 à Imprensa deixou-nos ansiosos por vos mostrar as novidades que vão arrasar no próximo Verão. Não podemos deixar de vos mostrar as tendências para a próxima estação... seria quase um crime deixar tudo isto “no armário”!

// Hugo Boss; Balenciaga; Alexander McQueen

Hugo Boss brinda-nos com uma colecção de influências díspares, que tanto passa pelo estilo glam-vintage como por inspirações contemporâneas no uso inovador de metais e acetatos.
A colecção da Balenciaga é um reflexo do espírito futurista do seu director criativo Nicolas Ghesquière, que desenvolveu o conceito de iconografia espacial para criar uma colecção em que as cores fortes e ácidas são a palavra de ordem.
Alexander McQueen, inspirado nos anos 80 e no pós-modernismo, revisita o etilo clássico e acrescenta-lhe detalhes inesperados e combinações invulgares de materiais.

// D&G; Ray Ban; Persol;


Assim como Hugo Boss, também Dolce & Gabbana cria uma mistura original entre clássico e moderno através da inusitada combinação de materiais na colecção projectada para o futuro, inovadora e inesperada.
Ray-Ban é “A” eterna marca de óculos de sol; esta colecção prova, mais uma vez, a excelência das suas criações, através da reprodução autêntica de modelos originais, que já se tornaram ícones no mundo da moda, da música... O modelo RayBan Wayfarer volta às luzes da ribalta e é aquele que todos nós deveríamos ter em casa.
A marca Italiana Persol, conhecida pela tradição que tem na manufactura, traz-nos uma colecção em acetato e metal. Desde os anos 20 até hoje, confirma a sua excelência.

No comments: