// John Travolta is alive...it's ABSOLUT DISCO!!!

Imaginem-se num dia frio de Inverno a passear por Lisboa... pessoas às compras, vendedores de castanhas, o movimento habitual... de repente, dão de caras com quatro jovens vindos directamente dos anos 70 a dançar disco sound em plena rua (ainda procuram pelo John Travolta escondido em algum canto e 30 anos mais novo, mas não o encontram!).



A semana passada, houve certamente alguns de vocês que se depararam com este cenário, porque a ABSOLUT pôs Lisboa em festa!





Quatro amigos, encarnando o Disco style (como podem ver pelos óculos escuros XXL, afros, calças à boca de sino e brilllhos), andaram pelas ruas da cidade a improvisar pistas de dança nos locais mais insólitos que possam imaginar (carruagens e estações de metro, elevador de Santa Justa, etc…) terminando , noite dentro, com uma grande festa no mítico Frágil.

Nós estivemos lá, e claro, dançámos muitoooooooooo!



Esta curiosa iniciativa tem como lema “Dance anywhere, anyhow, anytime” e usa o pack especial de Natal da Absolut (uma garrafa feita de mil espelhos, tal como as bolas de espelhos das discotecas) para recriar o ambiente disco dos 70’s; uma vez pendurado o pack, é improvisar a pista de dança, convidar quem quiser participar e…pois bem, dançar!




1 comment:

Ariana | Paris To Go said...

Star sunglasses! Very Viktor and Rolf- Lolita, bow down.