// STOCKMARKET® 10

Começa hoje e não poderíamos deixar de vos recordar!

Decerto que já viram os cartazes por todo o lado ou pelo menos ouviram falar.
Aqui está um MUST GO este fim-de-semana onde poderão encontrar excelentes sugestões de compras para este Natal (e não só)!





STOCKMARKET® 10

//Oeiras nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro

O STOCKMARKET® regressa para cumprir a sua 10ª edição, a edição Outono/Inverno, nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Fundição de Oeiras, entre as 10H00 e as 20H00 com a excepção do dia 14, dia de PREVIEW, cujas visitas poderão ser feitas entre as 17H00 e as 22H00, por convidados VIP e compradores do bilhete Preview com um custo de 20 euros.

Para além de vestuário, o STOCKMARKET®10 vai incluir a máxima variedade de artigos de decoração, acessórios, joalharia, relojoaria, perfumes, livros, discos, informática - Lisboa contará com milhares de marcas com descontos até 70% que se traduzem em óptimas sugestões para presentes de Natal! Para ajudar a organizar os presentes para a família e amigos, o STOCKMARKET® oferece-lhe um serviço de embrulho de presentes! Uma das novidades desta 10ª edição.

// Projecto Social deste ano: “Este Natal, Dê o Litro no STOCKMARKET®”, vem apelar a cada visitante do evento que leve consigo um pacote de leite para a organização distribuir pelas diversas instituições sociais carenciadas. Não custa nada tornar mais quentes os Natais de algumas crianças…


Para mais informações: http://www.stockmarketshow.com/

No comments: