// Louis Vuitton SS08

Após visitar a London’s Frieze, Marc Jacobs teve a inspiração que precisava para a campanha publicitária de Primavera-Verão 08 da Louis Vuitton: um Dodge Vintage amarelo do artista Richard Prince (homenageado no desfile da nova colecção da Vuitton, onde modelos vestidas de enfermeiras, em tributo à sua famosa série de retratos, pisaram a passerelle).
Assim sendo, a publicidade da Vuitton conta não só com o talento e a criatividade de Marc Jacobs como director artístico, como com o magnífico carro e com Naomi Campbell, Eva Herzigova, Angela Lindvall, Claudia Schiffer, Stephanie Seymour e Natalia Vodianova, seis lendárias supermodelos, deitadas sobre ele, segurando as maravilhosas malas “Monogram Jokes” criadas por Richard Prince.


A pintura amarela do automóvel, o batôn brilhante, os sapatos de verniz e as cores néon das malas e dos vestidos trabalham em conjunto para a construção de um ambiente sexy, glamouroso e vibrante, segundo Marc Jacobs uma “lufada de ar fresco”.

Para os mais interessados, esta campanha fotografada por Katie Grand foi filmada por Zoe Cassavetes e o vídeo do backstage está disponível no site da marca e no Style.com.




No comments: