// StoryTailors // SS08

Os Storytailors abriram as portas da sua nova casa e aproveitaram o balanço para mostrar também as suas criações para a Primavera/Verão 08.

// A Casa Storitaylors
Through the Looking Glass é a nova morada da dupla de estilistas, porta aberta para o que está para além do reflexo e do culto da imagem, um edifício antigo, sobrevivente ao terramoto do século XVIII, organizado em três espaços diferentes: no piso térreo, salão de baile, vive a colecção de Street Couture Narkë; subindo à mezzanine, no boudoir, encontramos a colecção Atelier, o gabinete de sonhos privados e no último piso existe o Secret Room (que exactamente por ser mantido em segredo, nos é impossível desvendar).





// As Novas Colecções

// Beija-me Depressa – Hype Couture
Beija-me Depressa”, para além de ser o nome dos doces tradicionais de Tomar, é o mote da nova colecção do StoryTailors Atelier, que resultou da colaboração dos estilistas com bordadeiras e com artistas de rua que recriaram os tradicionais Lenços dos Namorados de Viana.
Feita de vestidos sumptuosos em seda, chiffon, tafetá e brocados, repleta de detalhes artesanais, “Beija-me Depressa” foi desenvolvida numa paleta de rosas quentes, vermelhos, bordeaux, verdes fortes e caramelo.



// Cupido e Cliché – Street Couture
Esta colecção é, simultaneamente, uma reacção e um seguimento à colecção Outono/Inverno 07-08, Cheated Child.
Romântica, inspirada nos 50’s, “Cupido e Cliché é uma colecção doce, um bombom a consumir depressa”; branco-baunilha, rosa pó-de-arroz, azul pastel e vermelho framboesa foram as cores escolhidas para a colecção girly em fibras naturais, repleta de corações e quadradinhos, de amor e optimismo.





Calçada do Ferragial, 8
Chiado
1200-184 Lisboa
//tlf:. (+351) 21 343 23 06









1 comment:

Bobble Bee said...

Really nice. I love the headpieces!