// Activation Girls

// 493 Levi's Red Tab Girls

Nenhum comum mortal escapa à febre dos jeans. Os jeans são, por excelência, a peça de roupa intemporal e são boas opções para (quase) todas as circunstâncias... e porque um bom par de calças de ganga nunca é demais, não podíamos deixar de falar da eterna referência no mundo do denim, a Levi’s. Desde os clássicos 501 a mil e um outros modelos que têm aparecido nos últimos tempos, as Levi’s são incontornáveis, caem bem e podem acompanhar-nos por toda uma vida.


A questão que se põe é que modelo escolher, uma vez que, por vontade nossa, levaríamos a loja inteira e ainda mais qualquer coisa. Para facilitar a árdua tarefa de escolher um modelo entre muitos, a marca vai estar, de 10 a 29 de Março nas lojas da marca, no El Corte Inglés e noutros pontos de venda, a dar uma mãozinha às mentes mais indecisas e a publicitar os principais modelos para a Primavera, com a campanha Activation Girls, que junta moda e música.


Àquelas que comprarem uns jeans será oferecido um cd (cujo livro é o catálogo da colecção, para ficarem a sonhar com mais 2 ou 3 pares quiçá para o próximo mês) com músicas de bandas encabeçadas por mulheres e um código para se habilitarem a ganhar bilhetes para os festivais de Verão no site da Levi’s.
Escolham as calças que mais gostem, saiam para dançar e comecem já a sonhar com o Verão.


No comments: