// adidas by Stella McCartney

Depois de encerrar a penúltima London Fashion Week, a colecção adidas by Stella McCartney chega este mês às lojas de todo o mundo! 
A designer de moda inglesa criou, uma vez mais, um leque de peças que juntam utilidade e feminilidade, caracterizada pela suavidade e delicadeza dos materiais (o algodão 100% orgânico é uma constante), pela descrição das cores suaves em perfeita harmonia com tons metálicos e pela inovação das formas. 

adidas by Stella McCartney

Para a Primavera/Verão, Stella McCartney desenhou uma nova linha, Golfe, inspirada nas silhuetas masculinas e combinada com a delicadeza feminina, para “as mulheres que jogam golfe espelharem em campo o seu estilo diário”, segundo a própria. Esta linha acompanha as já conhecidas Cover Up (com peças perfeitas para ir ou voltar do ginásio), Gym (dividida em Studio, Yoga –feita de fibras naturais- e Dance – com elementos gráficos fortes e que foi o hit da colecção passada), Running (que revisita os estilos vintage com traços modernos e silhuetas intensas) e Washed.

adidas by Stella McCartney

Depois do sucesso obtido com a chegada da categoria Dance no Outono/Inverno 2007, a adidas by Stella McCartney lança-se com o Golfe como nova categoria. Este segmento inspira-se nas silhuetas masculinas e no corte tradicional combinados com detalhes e delicadeza femininos. fusão entre o desporto e o estilo. 

Já sabem... é tempo de cuidarem do vosso visual também no ginásio e de acompanharem a tendência crescente de fusão entre desporto e estilo. Corram às lojas e comprem pelo menos uma pecinha. 
Vão ver que as idas ao ginásio deixam de ser um dever e passam a ser um prazer!


//Pontos de venda

//Lisboa - Agência 117, Big Punch

//Porto e Funchal - 
Sneakers Delight

// Leiria - Calvito

// Guimarães - Puro Surf




No comments: