//From MNG, with love




Mais uma vez, Penélope Cruz é a protagonista da campanha de Primavera da MNG. Fotografada pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus, a actriz espanhola, musa de Almodôvar que arrancou suspiros ao público masculino com o seu fabuloso papel em “Volver”, foi escolhida pela sua sensualidade e glamour , para mostrar a colecção da MNG ao público.





// A colecção Primavera 08
Para a Primavera, a MNG propõe quatro linhas distintas: colonial, game colour, new graphic e urban gispsy. Na ribalta, estão os vestidos longos de tecidos leves e esvoaçantes (monocromáticos ou floridos), que foram tendência em quase todos os desfiles para a estação, os calções e calças de ganga de cintura subida (bem ao género da linha de jeans oversized da Diesel), os padrões étnicos e a combinação de amarelo e preto em peças de corte básico.



//Colonial



// Game colour



// New Graphic



// Urban Gipsy


Os acessórios são uma perdição: os anéis e pulseiras em dourado e verde coral (tabém existe a combinação de dourado e laranja pastilha), as pulseiras trabalhadas em massa, as clutches estilo barroco em dourado e prateado, os cintos de largura média em tons fortes, os coletes de cabedal e as echarpes coloridas bem ao estilo 60’s são boas apostas para este Verão.


// Penélope e Mónica Cruz for MNG



Para além de dar a cara pela marca, Penélope empresta-lhe ainda a sua criatividade; Em conjunto com a sua irmã Mónica, criou uma edição limitada, “Penélope e Mónica Cruz for MNG”, que reflecte o estilo pessoal das actrizes.



Com um notório mood retro, a colecção de 38 peças das duas irmãs divide-se em três linhas: retro-marine, red carpet e estilo californiano.
Jeans, sapatos, gorros e outros acessórios incluídos!



1 comment:

Joana Amoêdo said...

Estas meninas são fantásticas:-). E o preto com o amarelo, é tão bonito.