// National Geographic Music - Listen to the World!

O primeio dia do mês foi, em simultêneo, o primeiro dia de vida do novo canal Nat Geo Music, da FOX International Channels, em Portugal, o segundo país em todo o mundo a disponibilizar o canal.


Assumindo-se como uma excelente alternativa ao panorama dominante dos canais musicais, o Nat Geo Music é um canal assumidamente progressista e experimental que "celebra as culturas dos cinco continentes e que é feito para aqueles que amam a música e a cultura mundial", segundo Assunção Loureiro, responsável pelos canais FOX em Portugal.

Às 21H de sábado, a festa fazia-se no Bairro Alto, na Tasca do Chico, um sítio tipicamente português, escolhido para receber a contagem decrescente para a inauguração do canal por cá e o programa especial "Welcome Portugal".


Celebrando a diversidade cultural através da música, o Nat Geo Music vai pôr ao vosso dispôr vídeos musicais, concertos e documentários, no sentido de passar a mensagem de que a música é um instrumento fundamental para a compreensão da comunidade global em que vivemos.


// Gogol Bordello, uma das muitas bandas a marcar presença no canal


Já sabem, Listen to the World!



No comments: