// MG by Longchamp

// A Longchamp e o sound designer Michel Gaubert apresentam a sua colecção de 8 peças dedicada à música.


E finalmente chegou o momento. Este mês foi o momento escolhido para que os resultados desta surpresa fossem finalmente apresentados e nós não conseguimos ficar indiferentes!Genial, foi apenas um dos adjectivos que usámos quando decidimos partilhar esta colecção convosco!

Juntos, a Longchamp e Michel Gaubert imaginaram e projectaram esta mini colecção que integra elementos técnicos, práticos e criativos. Esta colecção reflete o lifestyle de um talentoso sound designer ou de todos aqueles cuja vida gira em torno da música e do mundo digital em geral.








Todos estes produtos vêm num lona revestida de algodão, delineada a couro. Este padrão gráfico exclusivo está disponível em preto (claaaro!) ou branco.

//Uma mala hightech, com o seu sistema de rodas, tornando fácil o deslizar e protegendo os CDs, LPs, vários tipos de engrenagem técnica.
//Uma mala laptop em duas versões; simples, com um compartimento em zip e uma tira de ombro, ou dupla, com dois compartimentos e os bolsos múltiplos para o máximo uso… eficiente e sofisticado.
//Um saco de fim-de-semana, tipo bowling…
//Uma mala hightech que está dividida em duas partes; um lado tem colocações específicas para caber um MP3, um telefone móvel, um PDA, umas Pens e o outro lado tem um bolso fechado a zip para colocar diferentes cabos, headphones…
//Um slipcase de CD para 64 CDs.
//As capas de iPod vêm em dois tamanhos diferentes: uma para o clássico e outra para o iPod Nano, na sua nova versão.


NOTA: A colecção MG by Longchamp, estará à venda exclusivamente na Colette, em Paris, a partir de 3 de Dezembro 2007 e nas boutiques Longchamp no final de Janeiro de 2008.



1 comment:

Anonymous said...

nIce :)