// IQONS ft ZOOT

IQONS (criado por Rafael Jimenez , que trabalhou com Comme de Garçons, Suran Goonatilake e Diane Pernet) é uma comunidade virtual que liberta a moda e a criatividade de todas e quaisquer barreiras geográficas e sociais, criando uma plataforma livre onde as pessoas do meio possam mostrar o seu trabalho e conhecer o trabalho de outros.



E a comunidade é extensa, acreditem... designers, modelos, relações públicas, fotógrafos, revistas, bloggers (como nós) , todos se encontram ligados entre si e com os mais altos escalões da moda, fazendo do IQONS um impulsionador da moda como fenómeno global.
A ZOOTmag, revista internacional de moda e música, produzida em Portugal, tem amanhã os seus “15 minutos de fama” no IQONS, uma rúbrica que todos os dias destaca um dos seus membros. Não deixem de ver!

1 comment:

hidden persuader said...

Lançada pela Vivienne Westwood e pelo John Galliano. Aliás quando a vi lembrei-me que realmente os mercado é uma conversa entre marcas e pessoas. Daí a sugerir aos criativos da Lowe para se criar um espaço de conversa e conteúdos interessantes patrocinado pela Rexona foi um passinho. Parabéns Zoot e continuem com o bom trabalho.