// PERFECT STRANGER // Hedi Slimane




Depois de abandonar a direcção criativa da Dior Homme, Hedi Slimane, designer/artista talentoso vinculado à estética andrógina e à cultura indie-rock, volta a ser notícia;
“Perfect Stranger” é o seu novo trabalho, que traz até nós uma exposição de fotografia e vídeo encomendada pelo MUSAC (Museu de Arte Contemporânea de Castilla & Léon). Esta exposição de fotografias artísticas e vídeos abstractos é o retrato de um percurso visual de Slimane pelo Festival de Benicassim’07.
A partir do dia 28 deste mês, “Perfect Stranger” vai estar na Galeria Almine Reach, em Paris, seguindo em Maio de 2008 para o MUSAC em Espanha.

Enquanto nenhum de nós compra passagens para dar um saltinho à Cidade Luz, aqui está um “teaser” da exposição.

"Soa" bem, certo?




2 comments:

Unknown said...

Certíssimo! Soa muito bem, tal como este blog.
Acabei de tropeçar nele já nem sei bem onde mas foi uma agradável surpresa descobrir um blog português dedicado à moda e afluentes como música, filme, design...
Vou ser um seguidor assíduo e não espero menos do que inundações de novidades e inspirações!

P.S.: a única coisa que não está certa é no post //PERFECT STRANGER// o nome Hedi Slimane. Escreveram "Heidi", o que me divertiu bastante imaginar a inocente orfã retirada da paz e do silêncio dos Alpes franceses e transportada para o preto-e-branco punk-rock do Sr. Slimane.

Anonymous said...

Hedi Slimane é sem duvida Brilhante. É Magnifico todo o seu trabalho