// Adidas Original denim by Diesel


Fevereiro de 2008 é um mês em grande para os aficcionados dos jeans; se são daqueles que correm as lojas da cidade à procura DAS calças de ganga, desistam da vossa saga: nós encontrámo-las!
A Diesel e a Adidas juntaram-se para criar uma edição limitada de jeans e, após quatro anos de experiências, eis que surge o resultado: a colecção Adidas Original denim by Diesel, que carrega consigo os detalhes da personalidade de cada marca. Existem dois modelos femininos e dois masculinos, em quatro cores diferentes (contas feitas, são 16 jeans diferentes), e todos eles primam pela originalidade, pela autenticidade e pela atenção ao pormenor. Aqueles que acham que jeans são só calças de ganga, todas iguais, vão ver os seus argumentos deitados por terra com o lançamento desta edição limitada.




Procurem nas lojas Adidas Originals (ponto de venda exclusiva); quando encontrarem o habitual trevo da marca e o símbolo da Diesel na mesma peça de roupa, parabéns: abriram a Caixa de Pandora!
A campanha desta iniciativa tem como mote “83 ways to successfully waste your time” e incentiva toda a gente a partilhar as suas ideias nas lojas Adidas Originals, na Net (...), o que só vem confirmar a originalidade e a abertura à expressão pessoal e espontaneidade de cada um.







No comments: