// Ray-Ban Ultra – 70 anos depois

A Ray-Ban é um dos titãs das marcas de óculos de sol, já todos sabemos... Nascida na década de 30 , foi perpetuada até aos dias de hoje por personalidades do cinema, da moda e da música.. Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s”, Tom Cruise em “Top Gun”, Bob Dylan, Maddona, Kennedy, os protagonistas de “The Blues Brother’s” ou “Risky Business”, são alguns dos exemplos de apaixonados pela marca.




Por ocasião dos 70 anos de existência, a Ray-Ban lançou a linha Ray-Ban Ultra, uma edição limitada constituída por dois dos modelos mais emblemáticos da marca: Aviator e Outdoorsman, nascidos nos anos 30. A prova da sua qualidade e do impacto que tiveram, é que, até hoje, continuam a estar na moda e a ser sinónimo de bom gosto e, simultaneamente, tradição e irreverência.




Desde o mês passado, 25.000 exemplares numerados, 25.000 peças autênticas totamente revestidas a ouro foram lançados para o mercado, com um design melhorado e acabamentos únicos (a caixa em pele foi propositadamente criada para esta edição)...
À procura de um presente especial para si ou para alguém que queira surpreender? Aqui fica a sugestão!



No comments: