// Love is Good for You


Da Rússia chega-nos mais do que a literatura de Tchecov e Dostoievski e do que a música de Tchaicovski: fiquem a conhecer Yelena Konovalova.

//Yelena modeling one of her dresses

Natural de São Petesburgo, onde estudou arte, Yelena formou-se em Design de Moda em Parsons, NY e traz até ao ocidente o folclore russo revisitado na sua colecção Cut-it-Out.
As dobragens e cortes de papel que em pequena lhe ocupavam os dias, serviram de ponto de partida à concepção desta edição limitada, inspirada na arte folclórica russa e nos contos de fadas pagãos.



Cut-it-Out conta-nos uma história visual, através das impressões monocromáticas em cores primárias, onde bonecas e jokers nos sorriem. Yelena traz ao mundo moderno imagens do passado rodeadas pela geometria dos padrões impressos em jersey, pelo exagero visual das formas e proporções.
O resultado é a colecção Cut-it-Out, básicos adornados com criatividade e humor, o equilíbrio entre o design , o conforto e o detalhe, entre a criatividade e o humor, para usar quando embarcamos “nas aventuras da vida, no amor, nos amigos e nas coisas divertidas!”


“Love is good for you!”



No comments: