// Hello Kitty Loves Fashion


A famosa gatinha japonesa Kitty esteve em Lisboa; o Ritz foi o sítio escolhido para a fabulosa apresentação da colecção Outono Inverno 2008/09 da Hello Kitty by Victoria Couture, que veio confirmar, uma vez mais, o sucesso da dupla Kitty/Victoria Casal.

Num ambiente cheio da glamour (à imagem da colecção), adornada por grandes lustres, uma passadeira rosa estendia-se no chão, pronta para receber o desfile, concebido para agradar a mães e filhas fãs da linha.

De facto, Victoria Casal entendeu perfeitamente a curiosa ligação entre as meninas que desejam parecer-se com as suas mães e as mães que, secretamente, querem ser como as filhas, e criou uma linha de prêt-a-porter onde as crianças assumem o estilo glamourose de meninas-senhoras e as mães se revisitam num look simultaneamente chic e naif.

Foi ao desfile de tudo isto que assistimos: uma alegre amálgama de idades, cores e formas, com ovações pelo meio cada vez que as crianças entravam, ora com sorrisos envergonhados ora com um passo rápido e decidido; Nós adorámos!


// A Colecção

Victoria Casal propôs quatro linhas distintas para a próxima estação: na mais romântica de todas elas, Bohème, inspirada na Europa de leste, Kitty transforma-se em matrioshka, a adornar vestidos, saias e blusas de cores suaves.

O xadrêz chega até nós numa versão Victoria Couture, em tons rosa, azul, cinza, vermelho e branco, aplicado em vestidos lado a lado com pele metalizada, na linha Chateau en Ecosse.

Go to School, repleta de caxemira e riscas a lembrar o estilo Saint-Tropez, botões em metal e strass a sublimar casacos e jeans, foi pensada para as adeptas do estilo colegial e da roupa quente e confortável.

Por fim, chega-nos Very Chic, repleta de peças leves em caxemira, enriquecidas com aplicações e laços, a ilustrar na perfeição o ambiente de todo o evento.

A par das quatro diferentes linhas, a designer parisiense criou ainda um sem-fim de acessórios (para mães e filhas), numa panóplia de estilos e cores, para completar o estilo típico e genuíno Hello Kitty by Victoria Couture.

Para mães e filhas, este foi um dia em cheio; unidas pela moda especialmente concebida para ambas, era vê-las de mãos dadas, com os olhos postos na passerelle, a desfrutar do espectáculo que lhes era oferecido em exclusivo.


Todas princesas ou rainhas por uma tarde!



No comments: