// DIESEL Nightwarrior Bags


Porque a vida na cidade é imprevisível e agitada, porque quando saímos de casa pela manhã podemos nem fazer ideia que só voltamos no dia seguinte, a Diesel criou uma gama de malas que vos acompanha em estilo para qualquer lado, a qualquer hora do dia (ou da noite!).
As Nightwarrior têm dimensões generosas, para levarem desde o blackberry e a garrafa de água para um dia de trabalho, ao kit de sobrevivência para uma noite inesperada fora de casa. São versáteis, adaptando-se ao estilo casual e discreto do dia-a-dia ou a um look mais sofisticado para a noite e poruqe não fazem distinção de sexos: todos, sem excepção, podem usá-la com estilo!
100 % pele com um tratamento em spray aplicado à mão que lhes confere os tons de azul-bálsamo, verde-rã, castanho e preto, as Nightwarrior primam pelo efeito texturizado único, pela qualidade, estilo e exclusividade.
Para os que não conseguem saír de casa sem levar a própria casa atrás, as Nightwarrior Bags estão à venda nas lojas Diesel e em lojas seleccionadas, all over the world!



1 comment:

Anonymous said...

quero uma!!!MUITO!!